Enrique Izel
Mas ele sabe montar elenco, ele treinou em 2009, montou o time do Tite.
Um monte de cara querendo se fazer de cego, vendo a desgraça acontecer e falando 'não, vai dar certo'
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns, Mano Menezes! Adeus, Mano Menezes!





