Vicente Silva
Manter o Mano Menezes não é tentar fazer o Certo. Há mais tem a Multa, então fica refém desse técnico
em Bate-Papo da Torcida > O que dizer do torcedor que ainda tem a capacidade de pedir a volta...
Em resposta ao tópico:
R&T está conseguindo o que queria. Acabaram com o clube, deixaram dividas impagáveis e o que o torcedor baixo QI faz? Protesta contra a nova diretoria que está te tando fazer o certo com menos de DOIS MESES de mandato.