Eai Ferreira
em Bate-Papo da Torcida > Tenta o Pedro caixinha
Em citação ao post:
Você não entendeu que ele não quer sair do Fortaleza mano? Já tentaram de todo lado tirar ele de lá, e ele simplesmente recusou todas, o caixinha seria um ótimo nome, não sei se ele sairia de lá, se já paga quase 1 milhão pra ele aqui da pra pagar para o caixinha também