Ricardo Toledo
Também percebi isso mano, em 2015 no início da temporada já deu pra ver algo diferente, no jogo de hoje deu pra perceber que ele está bem atrás do português dos porco e do técnico do Fortaleza, o torço que piore.
em Bate-Papo da Torcida > Tite tá fazendo um trabalho comum
Em resposta ao tópico:
Vendo o clássico, Tite parece que perdeu a mão, jogo extremamente comum e burocrático para o time que tem, longe do futebol de 2015.

