Eai Ferreira
Sinceramente não deixa saudade, hoje vi o Adson jogando um pouco mais por dentro em algumas jogadas, ele conseguiu bons dribles e passes mas nada extraordinário!
Aqui jogaria fixo na ponta direita, cortando e tocando para trás!
em Bate-Papo da Torcida > Adson deixou a torcida do Vasco encantada
Em resposta ao tópico:
Mas aqui era tido como bagre, agora vão ter que aguentar mosquito, Romero e Cia...
Adson mesmo com suas limitações depois do Roger Guedes foi disparado nosso melhor ponta.
