Ricardo Toledo
Desde 2008 para cá ficamos no nesse ciclo de Mano, Tite e Carille, entre esse período ouve outros, mas nos sempre voltamos para Mano, Tite e Carille... Está na hora do Corinthians fazer outra identidade, esses três que citei está ligada a antiga gestão, vamos resetar essa bagaça e fazer um novo ciclo vencedor com a nova gestão.
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians tem que acabar com esse ciclo vicioso
