Thiago Almeida
E esse Zanardi ai, já falou que gosta do Maycon.. Pqp
Ou seja, esse Zanardi já chega com mais do mesmo e defendendo esse Maycon..
Vergonhoso ver como esse #$!@% do Maycon está acabando sozinho com o time...
Dois anos seguidos que esse cara não faz nada..
Obs : faz sim.. Uma desclassificação na conta dele diretamente, mais de 20 jogos ele sendo um jogador a menos em campo...
em Bate-Papo da Torcida > Se for o Zanardi mesmo
Em resposta ao tópico:
Na minha opinião é o melhor nome que temos desde de 2019,
Não é nome badalado muito menos controverso, faz um trabalho consistente com o modesto São Bernardo com boa organização tática. Minha única ressalva é... Vai peitar os laranjas podres?
E boa sorte no nosso Coringão!

