Nilton 7 posts
@nilton-tavone1
em
05/02/2024 às 23:20
Tem é muita gente com saudades do desastre da r&t.
Ou não sabe o que acontece no Corinthians ou perdeu alho com a saída da Borja. Não há explicação.
Ricardo 45 posts
@ricardo.neto5
em
05/02/2024 às 19:12
Ele garantiu isso pq hoje vence o prazo de 7 dias onde os argentinos têm que enviar a documentação. Procura saber as coisas direito antes de ficar falando asneiras.
Andrey 4.501 posts
@andrey.torres
em
05/02/2024 às 19:10
Deixa de ser burro cara? Ele falou sobre o Prazo que a AFA tinha de mandar os documentos segundo o prazo da FIFA.