Michel Ozello
Só lembrando que o amador conseguiu R$ 120 milhões de patrocínio. 6x mais do que o anterior.
Fora os outros acordos comerciais.
Está patinando no futebol porque a gestão anterior deixou contratos ruins. Para colocar a casa em ordem demora.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo é amador
Em resposta ao tópico:
É bem intencionado mas é amador, quando se é amador tem que ter um profissional ao lado pra cuidar desse tipo de coisa, mas o cara deixou o rubão que é mais amador ainda tomar conta... O único setor em que não se colocou um profissional é o que justamente desandou