Francisco Neto
O Cássio não tem culpa ele ainda continua sendo um dos melhores goleiros, não pode ir pra outro time o que pode ser feito é revezar, imaginem vocês jogaram com o time medíocre igual esse com Raul Gustavo na zaga.
em Análise dos jogos > O novo nome do arqueiro do Timão!
Em citação ao post:
? Fazer o que quero ver quanto tempo ele vai aguentar essa zaga falida esses pernas de pau digo e repito Corinthians NÃO tem elenco a culpa Não é do Cássio quero assistir de camarote e para quem fala do Cássio beijinho no ombro