Gabriel Gomes
Na entrevista de despedida, ele cita que contratou advogados para provar sua inocencia, o que ele realmente fez e conseguiu.
E no final da entrevista ele diz 'Se Deus quiser eu volto um dia, para fazer um trabalho do início ao fim'
Se vai voltar agora não sei, mas há chances dele voltar um dia.
Ainda acho que parte da torcida não vai aceitar, mas não deve ter a mesma repercussão do ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista do Cuca no ano passado ele já deixou claro




