Samuel Oliveira
Qual seria a escalação de vocês?
Eu iria com esse time, Raniele e Ryan dando força e marcação no meio campo, Wesley dando velocidade, Garro dando qualidade no passe, Romero ajudando o Fagner na marcação na direita, e Pedro Raul dando presença de área, esse time merece sequência, o entrosamento agora pode pesar, mas pelo que temos acho a melhor opção.


