Danilo Santos
Concordo plenamente contigo tem que tirar Fagner e Cássio colocar Carlos Miguel e Léo Maná pra jogar que o time melhora
em Humor > EXCLUSIVO! Cássio e Fagner recebem proposta oficial da AMC
Em citação ao post:
Há 13 anos atrás o Cássio assumiu a vaga de titular do Corinthians e até 2022 foi muito bem, mas agora chegou o momento do Carlos Miguel, assim como o Fagner que está desde 2014 ir para o banco e jogar o Léo mana ou outro lateral, o tempo passa pra todos, insistir no erro é burrice
