Augusto Costa
Mano, o Cássio mal consegue pular kkkkk, olha o último gol dos três a a gente perdeu, vê se cresce e enxerga como o Cássio tá hoje em dia
em Bate-Papo da Torcida > Um treinador que não gosta do Cássio e que o colocaria no banco
Em citação ao post:
Na moral desde quando o Cássio te deu um aperto falando que você leva o nome do Timão, mais sempre está tumultuado você persegue o cara. Não tem goleiro melhor que o Cássio hoje no futebol brasileiro. Qualquer time trocaria o seu titular pelo Cássio.

