Agência Publicidade
Deixaria somente o Raniele de primeiro volante e colocaria outro ponta de deixaria o garro e o Matias de meio campo, para ver como seria, já esta perdendo sempre porque não fazer algo diferente do tradicional
em Bate-Papo da Torcida > Escalação contra o Santos
Em resposta ao tópico:
Acredito que essa escalação seria a mais próxima do ideal contra o Santos, más é só sonho mesmo.
