Luis Telles
Falou na coletiva, ele 'Raniele' deu aquele chute achando que estava no Cuiabá, está no Corinthians!
E agora o mano do Corinthians sendo trocado pelo técnico do Cuiabá kkkkkkkkkkkkkk que volta no mundo hem, o tanto que a galera vai zoar ele não tá escrito










