Matheus Magno
Foi importante no início do paulista e no final do brasileirao
Mas de uns 3 jogos pra ca não tem mostrado mais nada, apenas esforço o que pra um (atacante) não basta...
Tá voltando a ser aquele Romero mais do mesmo que não faz nada e a única coisa que compensa é o esforço...







