Antonio Neto
Desde 2020 esse time não tem prepara físico, em 22 foi exceção com a comissão do VP, mas segundo os jogadores, eles treinavam demais.
em Bate-Papo da Torcida > Falta de vontade ou falta de preparo físico?
Em resposta ao tópico:
Como pode um jogador jogar no Corinthians e não correr em campo? Como pode serem tão preguiçosos para correr? Uma tiraça, um espaço enorme dado aos jogadores do Santos, esse Maycon é deplorável, isso deixou de ser jogador de futebol há muito tempo, não tem sequer 1 desgraçado nesse corpo técnico que não observe isso? Qualquer moleque da base é melhor do que esse Maycon, pelo menos vai correr, o cara só cisca feito uma galinha! E Cássio meu filho, pelo amor de Deus, peça seu boné e vá para o Banco, tenha hombridade e caráter! Esse Hugo tá sentindo o peso da camisa, tá claro e evidente, o Caetano tá numa displicência que dá nojo, Fagner sem confiança alguma, não tem como esperar algo de bom desse time com esses caras se escondendo do jogo, apenas o Raniele, Garro, Félix Torres e Wesley quando esquece do penteado e foca na bola, que tem condições de jogar nesse clube, o restante pode jogar na lata do lixo!