Caveira Sccp
Que p.r.r é essa? O maluco nn faz nada e joga 90min.
v.t.n.c todo mundo, esse interino é burro dms. Só tem gnt incompetente nessa merd#
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkk o Maycon nn sae nem por decreto
Que p.r.r é essa? O maluco nn faz nada e joga 90min.
v.t.n.c todo mundo, esse interino é burro dms. Só tem gnt incompetente nessa merd#
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkkkkk o Maycon nn sae nem por decreto
Última resposta há 0 segundos por Fala Timao
6respostas
Última resposta há 23 segundos por Zzba Bazz
5respostas
Última resposta há 23 segundos por Edmilson de oliveira
72respostas
Última resposta há 26 segundos por caveira SCCP
14respostas
Última resposta há 44 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
19respostas
Última resposta há 55 segundos por Caio Dohogne
386votos
Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthians 1976
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Udson C
28respostas