Professor Girafales
O cara fez uma partida foda a ponto dos botafoguenses verem e lamentarem que o Jontex não foi atrás e tentar atravessar kkkkkkkkk
Já bastou o Luiz Henrique kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Perfil Botafoguense falando do Rodrigo Garro









