Rogério Comba
O Garro é bom de bola, pergunto onde está o centroavante que foi campeão da copinha porque não joga. Temos um goleiro que não sai em uma bola cruzada na pequena área, é claro que não tem tempo de bola ninguém está vendo, reclama de todo mundo, mas não reclama dele mesmo pelos gols que está tomando
em Bate-Papo da Torcida > Que baita jogador o Garro











