Kelvin Ramon
Aos estudados, bola na pequena área e do goleiro, ele tem que sair socando todo mundo E #$!@%
Obrigado por tudo Cássio, mas tá na hora de sair!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians toma gol. E o Cássio...
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que faz isso
Aponta, entrega, culpa...
Te lembra quem?
O decadente Ceni, nos últimos anos
Que só ajoelhava, xingava e se achava dono
Não dá. Pronto, Cássio conseguiu seus recordes
Obrigado, senta lá



