Rodrigo Assis
Precisamos de 2 vitórias para dar um fôlego, 3 vitórias garantidos na elite do Paulista. é o suficiente, pra mim não classificar é o mais coerente, vai ter um tempo a mais para treinar com os jogadores, e se preparar para os principais campeonatos!
Com esses mais dois possíveis reforços (Matheus França e coronado) e obviamente banco em alguns jogadores, Corinthians temctudo pra dar uma melhorada.
em Bate-Papo da Torcida > O cenário perfeito! Na minha opinião...

