Waldir Silva
Estou achando bem estranho essa campanha negativa que o meu Timão vem fazendo contra o cássio!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians toma gol. E o Cássio...
Em citação ao post:
A vontade de criticar o Cássio tá maior qhe o bom senso da rapaziada... Os dois zagueiros se posicionaram de forma bisonha.. Justificável por ter muito menos tempo de treino que a zaga que deveria ser titular... Mas ali a batida do escanteio foi muito bem feita, ela não fez uma parábola para que o Cássio saísse... Ali foi o péssimo posicionamento da dupla de zaga


