Ramon Corinthiano
Kkkkk seria muito bom se os atletas tivessem com a sua alto estima A2 tá mais próximo do que parece time apático e jogadores notas 3 difícil e ser manter na 1 divisão e caso aconteça o que você disse não e mais que a obrigação pq o que a torcida está passando e humilhante!
em Bate-Papo da Torcida > Relaxem...O Corinthians é tão Rei do Paulistão que...
Em resposta ao tópico:
Mesmo chegando na metade dos jogos da tabela e perdendo quase todos, da metade pra frente ele sempre se recupera e ainda consegue chegar na final.
E não é brincadeira...só o Corinthians consegue isso.
Em vários anos aconteceu..
Inclusive em 2001 estava mais brabo pra classificar do que esse ano...e do meio pra frente engatamos vitórias seguidas e fomos campeões.
Em 2020 teve a pandemia, o campeonato foi suspenso por 6 meses, faltava dois jogo, e tínhamos que ganhar os dois jogos restantes(1 contra o Palmeiras), e torcer pra combinação de resultado, e chegamos na final com um time ridículo dando trabalho para o Palmeiras com um Timão...só perdemos nos pênaltis e vocês sabem quem errou pênaltis né...
Calma que o Corinthians é sempre o campeão no final.