x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Colocou o Maycon no campinho já perdeu a moral

em Bate-Papo da Torcida > Com Coronado, essa é a melhor escalação existente para o Corinthians

Em resposta ao tópico:

Com Coronado, essa é a melhor escalação existente para o Corinthians.

Analisando o estilo tático do Antônio Oliveira...
Ele gosta de um centroavante que participa do jogo.
Romero faz bem essa função, como falso 9.
Por está em um momento melhor que os concorrentes, deve iniciar como titular.
Yuri Alberto vai ganhar força nesse esquema, ele faz bem a função e é aguerrido.
Em relação aos jogadores do campinho, as substituições são óbvias do meio pra frente:
Ryan substituir Maycon.
Fausto Vera substituir Raniele.
Wesley, Mateus Araújo e Kaiky substituir Coronado.
Caso o Garro sai do jogo é preciso mudar a formação para o 4-4-2, pois ele é o único meia central do elenco.
Dessa forma poderia entrar o Yuri, Pedro Raul ou Giovanne como centroavante e o Romero ficar de segundo atacante.
Mosquito, Romero, Biro, Breno Bidon e Giovanne substituir Rojas.
Yuri Alberto, Pedro Raul e Giovanne, substitui Romero.
Sem invenções, fazendo o feijão com arroz o Corinthians tem time pra ganhar título, pra ser competitivo.

Responder ao post do Matheus

Réplicas desse post

Foto do perfil de Willian Ferreira

Willian 12 posts

@willian.ferreira25 em 09/02/2024 às 17:42

Pensei a mesmo coisa... Kkkkkk

Só entrei para comentar isso...

Foto do perfil de Claudio Eduardo Santos

Claudio 32 posts

@claudio-eduardo-sant em 09/02/2024 às 15:42

Maycon(deveria manda p ucrania), hugo(fraco demais) e Fagner que é ex jogador e fica só sugando Corinthians foi um buta lateral tem muitos meritos mas p mim a carreira dele já se encerrou e ele tá só se queimando forcando algo que não precisa! Melhor jogar c 3 zagueiros buscar na base ou em algum outro time que não Flamengo pq tem hora que parece que rubao e flamenguista só quer fazer negócio c caras num perna de pau do mateuzinho que Tite já chutou do elenco que deve ser pior que Rafael ramos!

Foto do perfil de Fabricio

Fabricio 17 posts

@fabricio.ornelas.pa1 em 09/02/2024 às 13:41

Maycon e sacanagem tem jogadores que tão mal como o Fagner e o Hugo e o rojas mais o Maycon e outro nível o Maycon seria banco da ferroviária aq na minha cidade

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 segundos por Thiago Silva

    100respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 20 segundos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 24 segundos por Gervan Castelo do Nascimento

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 42 segundos por Narciso Manoel Martins

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Criado há 51 segundos por Narciso Manoel Martins

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 53 segundos por EDUARDO RODRIGO

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Off. Gta 6 a 450 reais

    Última resposta há 1 minuto por kontratudo

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Criado há 4 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 2 minutos por Feenando de Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico