Alecssander Mendonça
Gigante.
Ontem fui arrumar o pneu da moto com a camisa do Corinthians.
O cara tinha fechado a loja mas disse que me atenderia por ser Corinthiano.
Isso não tem preço meus amigos.
em Bate-Papo da Torcida > Já caiu a ficha para vocês do tamanho do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Olha esse relato do presidente do Cuiabá sobre a escolha do Antônio Oliveira.
Ele teve contato para ir aos fregueses do Morumbi, um time que tá muito mais redondinho, mais organizado. Ele recusou.
Veio a chamada do Corinthians e os olhos dele brilharam!
Cara, nosso clube um caos, endividado, em remontagem, e o cara não pensou duas vezes em aceitar vir para cá.
Somos gigantes!
E torço demais para o Antônio dar certo por aqui!









