Adecan Oliveira
Tudo é caro, não tem mais jogador barato, ainda mais parcelado em muitas parcelas, se você tem dinheiro avista, é um preço, a prazo igual o Corinthians tem que fazer pq não tem dinheiro, custa caro, ou é isso ou não tem time. Fim
em Bate-Papo da Torcida > Pqp vocês caíram no conto do Monteiro Lobato!
Em citação ao post:
Até quando esse papo d time falido? Corinthians já gastou mais de 100 milhões contratando e nem montou time completo ainda maluco olha o preço pago dos jogadores... Tá meio ridículo isso c tanto gasto