Vitor Guimarães
Eu tinha por volta de 5 anos e dentro da minha casa todo mundo era palmeirense (pai, mãe e irmã). Apesar disso, eu não tinha time naquela época. Isso mudou depois que os meus primos se mudaram para o mesmo quintal. Um dos meus primos era flamenguista doente e logo quis que eu virasse flamenguista também, meu deu camisa e me ensinou a cantar o hino, como era um primo que eu gostava muito, ? Virei? Flamengo sem nem pestanejar. Só que o meu outro primo, irmão do flamenguista, me viu com a camisa do Flamengo e já me deu uma camisa do Corinthians. Lembro que eu fiquei vidrado com a camisa (tinha o logo da Pepsi Twist que eu achava maneiro), daí eu só me lembro de ter me apaixonado pelo clube e de nunca mais querer trocar de time - nem nos momentos de raiva. Uma das minhas primeiras lembranças como torcedor de fato foi o rebaixamento, fui zoado por todos os meus familiares e colegas de sala. Chorei muito, mas construiu caráter kkkkkkk. Sou de Santo André.
em Bate-Papo da Torcida > Papo de Torcedor, como você se tornou Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Aquele bom papo de Torcedor, diz a sua história como torcedor.
Como você se tornou Corinthians, com qual idade e em qual cidade?
Vai Corinthians!