Karla Ederson
Amigo da uma olhada no stories do empresário dele agora, página no laptop com notícias só do Corinthians, o outro aberto no site da CBF e uma carteirinha do Corinthians em cima da mesa
em Bate-Papo da Torcida > G.e acabou de atualizar o negócio coronado...
Em resposta ao tópico:
A ideias de contrato ainda não está batendo entre diretoria e o empresário do jogador .
Sério se o Corinthians perder o coronado, é sacanagem
Não vai ter outra oportunidade dessa no mercado nem tão cedo ..
Corinthians tem que fazer todo esforço possível pra fechar com coronado.
