Mateus Souza
Em 2015, com 7 anos, não lembro se era sábado ou domingo de manhã, estava passando um jogo do Timão (acho que contra Joinville).
Eu lembro que eu não gostava de futebol, até o momento em que teve um pênalti para o Corinthians e o Jadson bateu e fez, de lá pra cá, comecei gostar de futebol e principalmente do Corinthians. E o Corinthians ser campeão aquele ano foi apenas a cereja do bolo.
em Bate-Papo da Torcida > Papo de Torcedor, como você se tornou Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Aquele bom papo de Torcedor, diz a sua história como torcedor.
Como você se tornou Corinthians, com qual idade e em qual cidade?
Vai Corinthians!

