Raylander
O cara e ídolo já fez demais! Por isso que tem que chegar algum lateral melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Esse mal caráter se acha maior que todo mundo
Em resposta ao tópico:
Esse cara tem que sumir pra ontem do Corinthians.
Mal caráter, soberbo, se acha maior que o clube, se acha o maior jogador do Brasil.
Fora maçã podre!