Adriano Picoli
Não sei se mandam, mas que são os piores e ninguém comenta é! Falo ninguém profissional de imprensa comentarista! Desses citados n gosto de nenhum mas o Romero ainda corre o Fagner n serve nem de lateral nem de ala.
em Bate-Papo da Torcida > Primeira formação do treino