Victor
Quando eu tinha 5-6 anos eu comecei a torcer para o Santos, gostava do Santos meninos da vila, tenho dois irmãos, um Corinthiano e um São Paulino, na época do rebaixamento do Corinthians e da série B havia zoeira minha com meu irmão, porém um princípio de sentimento pelo Corinthians começou na volta a série A, ver a felicidade da imensa torcida a música emocionante eu voltei, os tempos passaram e ainda assim continuava santista, em 2012 foi o ano inesquecível, porque eu assisti aquela campanha do Corinthians na Libertadores e no mundial, e principalmente o mundial foi marcante, algo que durante o tempo nunca esqueci, mas mesmo assim continuava santista, na época meu pai até comentou pra eu torcer para o Corinthians mas eu tinha vergonha de trocar de time KKK e mal sabia o que estava reservado pra mim kkkk porque após anos e anos de humilhações do Santos contra o Palmeiras e eu querendo mudar de time mudei, mas foi exatamente para o Palmeiras kkkkk na fase boa, só que eu não me sentia 100%, resolvi torcer para Flamengo não senti 100% também, tentei o Santos e Palmeiras de novo mas não ia, kkkkkk aí em 2022 eu lembrando de tudo, de 2008 da volta a série A a festa, de 2012 do mundial, da fiel torcida, eu pude soltar esse sentimento que tive de muito antes e de fato me identificar como Corinthiano. Tive vergonha de mudar de time, mudei depois muito, mas só com o Corinthians que me identifiquei.
em Bate-Papo da Torcida > Papo de Torcedor, como você se tornou Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Aquele bom papo de Torcedor, diz a sua história como torcedor.
Como você se tornou Corinthians, com qual idade e em qual cidade?
Vai Corinthians!

