Alisson Oliveira
Pra aer bem sincero, eu não sei quando virei Corinthiano. Meu pai é santista e minha irmã palmeirense, tentaram bastante me converter, mas sem sucesso. Meu pai perguntou qual camisa de time eu queria, disse que do Corinthians, ele disse que comprava qualquer uma, menos do Corinthians, então disse que não queria nenhuma.. Ele comprou a do Corinthians hahaha. Deve ter sido pelo escudo e pela emoção da torcida, sou o único Corinthiano da família, agora torcendo para o meu filho seguir o mesmo caminho
em Bate-Papo da Torcida > Papo de Torcedor, como você se tornou Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Salve Fiel!
Aquele bom papo de Torcedor, diz a sua história como torcedor.
Como você se tornou Corinthians, com qual idade e em qual cidade?
Vai Corinthians!
