Pericles Willian
Por isso muita reclamação com Fagner e Baycon não consegui jogar mais em alta intensidade. Apesar de no jogo de hoje jogaram bem o time adversário também ajudou muito.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina jogar nessa intensidade com o time do ano passado?
Em resposta ao tópico:
Seria impossível jogar dessa forma agressiva com o time do ano passado, a reformulação se fez mais do que necessária e hoje temos um time jovem com bastante vigor físico, agressivo e intenso, isso tudo com apenas 2 treinos do portuga, as coisas tendem a melhorar muito.