Daniel Panhan
É só ver a repercussão do pênalti não marcado contra o Santos, e o pênalti marcado contra a portuguesa, essa imprensa é um lixo.
em Bate-Papo da Torcida > Imprensa faz de sacanagem
Em resposta ao tópico:
No jogo passado do pré olimpico o Brasil venceu com gol do Biro no final e as manchetes eram: 'Endrick decide e da vitória do Brasil'. A foto dele estava estampada na capa de todos os sites de esporte.
Hoje o Brasil perde pra Argentina e está fora das olimpiadas ai estampam a notícia do vexame com a foto de um jogador nosso, é sacanagem
