Matheus Lima
Vessoni: quanto tempo você acha que vai demorar pra se adaptar ao futebol brasileiro?
Garro: mas eu joguei mal?
Vessoni: não não não
Garro: ah tá, achei que eu tinha jogado mal
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Toma distraído, Garro é monstro e ainda tem personalidade!















