José Carlos
Sim... Dinheiro é absolutamente tudo na vida neh?
em Bate-Papo da Torcida > P.Q.P. Yuri se emocionando na entrevista me quebrou
Em citação ao post:
Sabia que o fórum iriam encher de emocionados, jogou contra ninguém, clube que nem divisão tem de tão ridículo que é, e a finalização dele ainda foi meia boca, mas o goleiro aceitou, sorte a nossa...