Marcelo Peçanha
Cara, malandragem em jogar bola? Ri alto aqui vendo do que você é capaz pra não dar o braço a torcer...Sheik não jogou nada no mundial, não desarmou ninguém, e o único contra-ataque que puxou, foi fominha e chutou a bola na lua no jogo contra o Chelsea! Assista aos jogos de novo pra confirmar...prefiro um garoto que possa render lucro num futuro próximo do que o Sheik! Sou grato, mas adeus
em Bate-Papo da Torcida > Declaração Emerson Sheik!
Em citação ao post:
Putz você é cego então em Man...
Mundial ele jogou bem sim...
E outra, quando falei de malandragem, olha nossa zaga quem era, olha nosso meio campo com Alex e Danilo jogando juntos as vezes, olha lá na Frente o Sheik, se isso não é malandragem em jogar bola, tá de tiração...
Não falo para ele ter uma vaga cativa aqui no time, mais é bem melhor ele aqui do que em outros lugares, já que pagamos o salário dele