Corinthians Fc
Com Félix Torres e Gustavo Henrique na Zaga, Matheus França na Lateral Direito Com Diego Palácios na Esquerda, Raniele no Meio, Wesley na Ponta Esquerda, Coronado Do Lado do GARRO, Rojas na Ponta Direita, E Yuri Alberto no Ataque, Poderia Kaike ou Arthur Sousa no Lugar do Yuri Alberto, o que ACHOU DESSA ESCALAÇÃO?
em Bate-Papo da Torcida > Nova escalação na minha opinião do Corinthians







