Michel Galante
E o gênio? O que faz para merecer tanta bajulação? Mas logo ele se adapta, pagam o salário dele, colocam ele na posição certa, trazem o Guardiola... Aí quem sabe ele mostra todo talento
em Bate-Papo da Torcida > Meu Corinthians com as novas contratações
Em citação ao post:
Pelo amor de Deus, parem de ficar forçando Wesley de titular. Mlk não mostrou nada nem pra ser reserva ainda e os caras força um jogador nota 6 pra ser titular. Mlk não dá uma assistência, não faz um gol e já querem ele na janela. Romero gostem dele ou não, foi quem teve personalidade e nos salvou do rebaixamento, e toda vez excluem ele essas páginas medíocres.