Angelo Silva
Se o internacional não tá fazendo esforço pra manter o jogador, bom sinal não é
em Bate-Papo da Torcida > Se Pedro Henrique vier será uma ótima contratação!
Em resposta ao tópico:
Os modinhas que só querem jogadores que hablam que se danem, ou na situação financeira do clube esperam que tragam o um Vinícius JR. Hahahahahhahah
