Gabriel Silva
Se colocar ele na área não perde os gols que o yuri e Pedro raul e Romero e wesley perdem
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho já está treinando com o elenco?
Em citação ao post:
Muito tempo sem jogar bola, até se readaptar acabou o contrato, acho difícil uma retomada, mas torço pra que dê certo