Rafael Vieira
Mano... Você leu o que ele escreveu?
Ou só o título?
em Bate-Papo da Torcida > Técnico não faz diferença! O problema não era o mano!
Em citação ao post:
Kauê fala sério, você não falou isso, claro que o problema era o mano Menezes, ele é da quadrilha do duilio e Andrés, já pensou se esses caras tivessem ganho as eleições