Welder Satiro
Não concordo com isso aí do Gil não, cara sempre representou, as vezes não jogou bem apenas pela idade, mais foi um bom jogador sim
em Bate-Papo da Torcida > Notaram o perfil das contratações?
Em citação ao post:
Tá certo tem que mesclar jogadores experientes e jovens, mas os experientes tem que vim sem o padrão antigo das contratações tipo Elias, Paulinho, Gil que já conquistaram algo e vem pra sentar no contrato











