Luciano Gomes
Calma! A fase não é das melhores, mas caira, não cai!
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente cai no estadual pelo regulamento!
Em resposta ao tópico:
Cair para A2 seria pior que cair para serie C. Mais vergonhoso que ser vice de Libertadores ou mundial, e olha que nem somos vice mundial ou vice Libertadores. Uma mancha eterna para assombrar o torcedor até o dia em que morrer. Revirar os fundadores do clube no túmulo. Impensável, intragável, inaceitável.
Pessoal aqui fica com papinho de não vamos cair, tá tudo tranquilo, parceiro, é para tomar um choque de realidade e a torcida acordar esse elenco, igual ano passado antes de enfrentar o Santos no brasileirão, sem violência mas pressionando e incomodando.
Vocês parecem que não tem dimensão da falta de vergonha desse elenco e da situação vergonhosa que estamos.
Time do tamanho do Corinthians era obrigação mínima classificar na próxima fase no estadual.
O mal de alguns é isso, aceita todo ano o time brigando contra rebaixamento no estadual e nacional.
Desde 2018!
O Santos estava assim até ano passado.
Acorda, cobra e incomoda os envolvidos!