Flavio Silva
Wesley jogou bem, mas toma muitas decisões erradas, isso é coisa de jogador que não tá pronto
Enquanto o Romero destruiu, mas pode não jogar nada no próximo jogo.
Foi exatamente isso que eu comentei! Eles não tem constância
em Bate-Papo da Torcida > Elenco do Timão para 2024
Em citação ao post:
Amigo poderia esperar o jogo de ontem pra comentar kkkkk
Romero fez dois e Wesley fez um golaço e o pênalti em cima dele.
No próximo jogo comente antes sobre o Matias e o Fagner vai que dá sorte kkkkk
