Alisson Silva
Os mesmos que pedem o Carlos Miguel são os mesmos que na primeira falha dele vai pedir o Cássio de volta
em Bate-Papo da Torcida > Não é tirar o Cássio aproveitando de falhas dele!
Em resposta ao tópico:
Não!
O Antônio tem que tirar o Cássio quando o próprio Cássio fizer uma boa partida.
O Cássio precisa entender que recordes pessoais têm que estar abaixo de objetivos do clube.
Temos um ótimo reserva! E temos que ir dando chances a ele. E para isso acontecer não necessariamente o treinador deve esperar uma falha do titular.
Por exemplo, o Cássio fez uma partida nota 5 ou 6 contra o Botafogo-SP. Nesse Derby, eu iria de Carlos Miguel e explicaria ao Cássio que as jogadas do Palmeiras são na maioria de bola parada e cruzamento, e para isso, precisa-se alguém com mais explosão, mais vitalidade, mais juventude pra atacar a bola. Uma escolha tática e não técnica!
Já é para o Carlos Miguel ir disputando jogos, pelo menos umas 20 partidas em 2024!



