Marcos Carmesini
Pois é, tinha um pessoal enchendo o saco, falando que era o dr consulta e um monte de coisa que só jogava contra o clube. Parece que a coisa mudou.
Tem um bando de idiota nesse fórum que compra tudo o que a ESPN, TNT, UOL, JOVEM PAN, GE e mais um monte de lixo que fica vomitando na internet e depois quer ficar tumultuado o clube. Aí junta com os baba ovos da quadrilha e pronto.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo cumpre mais uma promessa!
Em resposta ao tópico:
Lembro que a umas 3 semanas atrás o fórum explodiu de reclamações referentes a falta de reforços, pois bem...hoje temos 10 reforços já oficializados, assim como o AM prometeu 'de 10 a 12 reforços'.
Incrível que após o presidente parar de sair falando pelos cotovelos, as coisas começaram a dar certo. Acredito que o AM entrou muito pilhado e animado por enfim conseguir chegar a presidência do clube, mais isso o trabalhou demais. As coisas tem que ser assim mesmo, fazer na surdina, sem alardes e só quando já estiver tudo certo, poder compartilhar e temos que dar muitos créditos a esse excelente profissional que é o Fabinho Soldado, o cara chegou e já ajudou a trazer bons nomes. Agora sim temos profissionais de verdade a frente do clube e não o bando de amadores incompetentes dos anos anteriores!










